Dying Light terá atualizações para PS5 e Xbox Series X|S

Dying Light terá atualizações para PS5 e Xbox Series X|S

Outubro 14, 2021 Não Por Perplera

Hoje, novas informações não chegaram apenas sobre Dying Light 2. Tendo em conta um comentário da Techland nas redes sociais que confirmou que no futuro vai ser publicado um patch muito solicitado pelos fãs.

A Techland declarou que está a trabalhar atualmente na atualização de próxima geração de Dying Light. Graças a essa atualização, os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series vão tirar proveito de uma melhor experiência.

Infelizmente o post, publicado em resposta a um fã que perguntou sobre a possível chegada do patch, não contém informações específicas sobre a atualização. Não existe qualquer informação se esta atualização vai ser publicada gratuitamente ou se exigirá o pagamento de um extra, assim como acontece em alguns casos.

Portanto, teremos que esperar um pouco mais, embora a equipa de criação tenha sugerido que no futuro novas informações sobre a atualização vão ser reveladas.

Lembramos que o primeiro Dying Light pode ser reproduzido a 60fps na Xbox Series X, uma consola compatível com a tecnologia FPS Boost da Microsoft.

Já tives te oportunidade de ver o trailer que explica o Sistema de Alinhamento da Cidade de Dying Light 2?

YouTube video

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.