Ellie é capaz de impedir a fuga do primeiro Stalker em The Last of Us: Parte II

Ellie é capaz de impedir a fuga do primeiro Stalker em The Last of Us: Parte II

Abril 16, 2021 Não Por Perplera

O jogo The Last of Us: Parte II já saiu à coisa de um ano e até a pouco tempo achávamos não ser possível matar o primeiro Stalker. Creio que todos achávamos que isso Faria parte da sequência de narrativa do jogo.

Isto foi descoberto por um usuário do Reddit chamado RazeRic. Ele publicou um vídeo no fórum que mostra que para realizar esta façanha tem de se ter bastante agilidade para golpear a criatura antes de ela conseguir fugir.

Ao que parece a única mudança que esta ação tem no jogo é o facto de ele não ser perseguida por um bando de infectados nessa parte do jogo. Algo que nos permite uma exploração dos cenários.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.