Encontrado planeta semelhante à Terra em No Man’s Sky

Encontrado planeta semelhante à Terra em No Man’s Sky

Junho 10, 2021 Não Por Perplera

No Man’s Sky emociona milhões de jogadores em todo o mundo, sempre que descobrem novos planetas e exploraram o espaço.

O título de Hello Games, também disponível na Xbox Game Pass, após um início que não correspondeu às expectativas, foi capaz de se recuperar, oferecendo constantemente uma nova e grande quantidade de conteúdo adicional.

A última atualização proposta mudou radicalmente os gráficos do título, melhorando-o graças a várias adições bem-vindas.

O trabalho foi muito apreciado pelos fãs, que agora consideram No Man’s Sky quase perfeito. Para ficar perfeito, os jogadores gostariam de um modo em 3ª pessoa dentro das naves.

Enquanto isso, os jogadores divertem-se a fazer inúmeras descobertas, a última descoberta deixá-los de coração cheio, já que um planeta muito parecido com a Terra foi identificado .

O usuário do Reddit SnooCupcakes9627, após se ter aventurado na galáxia Eissentam, teria de fato descoberto um planeta, pelo menos num nível estético, muito semelhante ao que vivemos atualmente.

Obvio que esta não é uma réplica perfeita e ainda existem elementos do jogo criados aleatoriamente que o tornam único, mas pode ser um ótimo substituto virtual para a humanidade.

No fórum do Reddit dedicado a No Man’s Sky, o fã decidiu partilhar imagens desse planeta, definido como quase um paraíso, visível de dia e de noite:

Vista de noite
Vista de noite
Vista de noite
Vista de dia
Vista de dia

A vista é espetacular e certamente deixa os fãs a imaginar se um planeta tão semelhante à Terra poderia realmente existir no universo.

Enquanto esperamos que nossa futura casa seja identificada na realidade, os fãs do título Hello Games já parecem ter conseguido encontrar a variante virtual.

No Man’s Sky é a demonstração de que com muito trabalho se pode transformar completamente a forma como um jogo é recebido pelo público.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.