Epic Games e Apple discutem na justiça por causa de uma banana.

Epic Games e Apple discutem na justiça por causa de uma banana.

Maio 12, 2021 Não Por Perplera

E a cawboyada judicial entre a Epic Games e a Apple continua, e parece estar longe de terminar. Mas desta vez a discussão está a dar-se por causa de uma banana sem roupa. Isso mesmo, lês-te bem, uma banana tal e qual veio ao mundo.

Estamos a falar da personagem Peely, e a discussão passou por este avatar ter ou não roupa.

Quando ele está de fato, é chamado de Agente Peely“, disse o advogado da Apple. “e como estamos na corte federal nesta manhã, achei melhor mostrar a versão vestida do que a banana despida.”

A cawboyada continua e desta vez a piadinha sobre a banana com ou sem roupa faz com que a Apple esteja a acusar a Epic Games de hospedar na sua loja material pornográfico.

Quando chegou a vez da advogada da Epic falar ela voltou ao assunto da Banana e disse: “Há algo de inapropriado em ver essa banana sem roupa? Podemos colocá-lo aqui no ecrã? Tem algo de impróprio no Peely?”

Sabemos que Peely não é o assunto central desta disputa judicial, mas não deixa de ser estranho ver uma empresa como a Apple estar a desviar-se do assunto desta forma por conta de um avatar de uma banana sem roupa.

Tudo isto acontece porque a Epic quer que a iOS aceite lojas alternativas como a da Epic Games Store, enquanto que a Apple diz que ao fazê-lo iria expor os consumidores a produtos de qualidade duvidosa.

Esta disputa parece não ter fim e iremos continuar atentos a mais coisas estranhas como está neste caso de Epic Games contra a Apple.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.