Estão aí os Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17 com gráficas NVIDIA GeForce RTX Série 30

Estão aí os Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17 com gráficas NVIDIA GeForce RTX Série 30

Janeiro 17, 2021 Não Por Perplera

A Razer anunciou os novos portáteis gaming Razer Blade 15 e Razer Blade Pro 17 com GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30 para portátil. De forma a aproveitar as vantagens destas novas GPUs, os portáteis estão disponíveis com novas configurações de monitor com taxas de atualização mais altas e resoluções superiores.

“A nova linha Razer Blade é a melhor opção para os gamers apreciarem os jogos da próxima geração,” disse Brad Wildes, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral de Sistemas da Razer. “A nossa nova linha apresenta a mais recente tecnologia gráfica, oferecendo aos jogadores a experiência mais imersiva disponível atualmente. Com os monitores mais rápidos do mercado e um dos formatos mais pequenos de sempre, os gamers podem desfrutar de uma jogabilidade ultra suave em todo e qualquer lugar. Resumindo: os Razer Blades são a melhor maneira de jogar.”

OS MAIS POTENTES
Os novos Blade 15 e Blade Pro 17 oferecem aos gamers a mais poderosa tecnologia gráfica disponível atualmente, uma vez que estão equipados com as novas GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 30 para portátil, até à NVIDIA® GeForce RTX™ 3080. As GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30 para portátil, baseadas na arquitetura NVIDIA Ampere, aumentam a eficiência energética em até 2X, aceleram drasticamente o desempenho e incluem tecnologias Max-Q da terceira geração, como Advanced Optimus para maior autonomia em jogos, Dynamic Boost 2.0 para desempenho otimizado a jogar ou a produzir conteúdo multimédia e Whisper Mode 2.0 que melhora o controlo acústico para trabalhar em ambientes silenciosos. As GPUs da GeForce RTX Série 30 para portátil oferecem uma experiência gaming incrível com traçado de raios no Cyberpunk 2077 e noutros títulos importantes e permitem aos criativos produzir conteúdo incrível em centenas de aplicações aceleradas por GPU.

OS MAIS RÁPIDOS
Os Blade 15 e Blade Pro 17 continuam o legado de serem os portáteis mais rápidos, apresentando novos monitores com taxas de atualização mais elevadas e mais opções de resolução para aproveitar ao máximo as poderosas GPUs NVIDIA Série GeForce RTX 30 para portátil. Pela primeira vez, o Modelo Blade 15 Advanced estará disponível com três opções exclusivas de 15.6”: Full HD a 360Hz, Quad HD a 240Hz com NVIDIA® G-SYNC® ou um incrível OLED Ultra HD com amplo espetro de cores a 60Hz. O Blade Pro 17 também estará disponível em três opções diferentes de 17.3”: Full HD a 360Hz, Quad HD a 165Hz ou Ultra HD a 120Hz.

Um monitor Full HD com taxa de atualização elevada é perfeito para gamers hardcore, para os quais cada frame conta para manter a vantagem competitiva. Os monitores Ultra HD são a melhor forma dos criativos trabalharem já que estes precisam da potência de um portátil gaming com a fidelidade visual de uma estação de trabalho de estúdio. Os monitores Quad HD oferecem o melhor dos dois mundos, apresentando uma taxa de atualização elevada para jogos com ritmo acelerado e resolução elevada para criação de conteúdo. Seja para jogar, criar ou jogar e criar, agora existe um Razer Blade perfeito para todos.

OS MAIS PEQUENOS
Em 2011, a Razer chocou o mercado ao apresentar o primeiro portátil verdadeiramente gaming do mundo, uma máquina capaz de reproduzir os títulos mais recentes, num formato móvel e elegante, capaz de ser levado para qualquer lugar. Hoje, a Razer dá continuidade a esse legado, apresentando o portátil gaming de 15 polegadas com GPUs NVIDIA RTX Série 30 mais pequeno do mercado. O Blade Pro 17 continua a ser um dos portáteis gaming de 17 polegadas mais finos, medindo apenas 19.9mm x 260mm x 395mm, o que o torna no substituto perfeito para um computador de secretária. O formato compacto de ambos os portáteis permite que os utilizadores se libertem das restrições de uma mesa e levem o jogo para qualquer lugar.

Os novos Razer Blades aproveitam ao máximo o seu formato reduzido, ocupando cada centímetro com algo que torna mais fácil a vida do utilizador. As laterais são equipadas com uma variedade de portas, desde USB-C a HDMI 2.1 e até um leitor de cartões SD UHS-III, para que os utilizadores consigam ligar qualquer dispositivo sem necessidade de acessórios adicionais. Os teclados incluem iluminação Razer Chroma RGB que pode ser personalizada para produtividade ou para jogos e ainda altifalantes nas laterais virados para o utilizador para manter tanto o trabalho como os jogos divertidos e envolventes.

Além disso, os utilizadores do Razer Blade podem contar com áudio imersivo com uma paisagem sonora de 360 graus ideal para filmes, música e jogos, com THX® Spatial Audio em quaisquer auscultadores analógicos e nas colunas do portátil. Internamente, estes portáteis apresentam opções armazenamento e memória expansíveis até 1TB e 32GB, respetivamente, para acompanhar o crescimento em popularidade dos jogos e aplicações de criatividade mais exigentes.

PREÇO & DISPONIBILIDADE
O novo Razer Blade 15 começa nos $1699.99/1799.99€ MSRP e estará disponível em pré-encomenda em exclusivo em Razer.com e lojas Razer Store a 12 de janeiro e para compra em revendedores selecionados a partir de 26 de janeiro.
O novo Razer Blade Pro 17 começa nos $2299.99/2399.99€ MSRP e estará disponível em pré-encomenda em exclusivo em Razer.com e lojas Razer Store a 12 de janeiro e para compra em revendedores selecionados durante o Q1 2021.