Exclusivo para PlayStation adiado por uma boa causa

Exclusivo para PlayStation adiado por uma boa causa

Agosto 19, 2021 0 Por Perplera

Enquanto os jogadores aguardam por boas notícias sobre o próximo evento da PlayStation , o adiamento de um exclusivo para consolas Sony acaba de ser anunciado.

Este é Goodbye Volcano High, o título de aventura da software house canadense KO_OP inicialmente agendada para o ano corrente na PS5, PS4 e PC.

Se por um lado vamos ter que esperar muito para colocar as mãos no jogo, por outro lado um boato de outro tipo dá esperança. Ao que parece, a From Software está a trabalhar num novo exclusivo para PS5.

Entre adiamentos e indiscrições, a curiosidade gerada pelo primeiro game ultralargo que chega há consola de última geração da Sony finalmente encontrou uma explicação.

Esse adiamento fará com que os usuários da PlayStation torçam o nariz, principalmente aqueles que aguardavam o lançamento com certa impaciência, mas desta vez o motivo (ou pelo menos um dos dois fornecidos pela software house) é totalmente aceitável.

A equipa decidiu, mover a janela de lançamento para o próximo ano, não apenas para reescrever completamente a história do jogo, mas também para evitar fenômenos de esmagamento.

Esses dois fatores levaram-nos a adiar o lançamento para 2022“, anunciou KO_OP numa conferência de imprensa dedicada ao produto, que ainda será publicado na PS4, PS5 e PC conforme planeado.

Goodbye Volcano High  não parece ter muita sorte, já em junho de 2020 foi iniciada uma operação de reboot  com o objetivo, mais uma vez, de rever completamente o enredo e o estilo de narrativa do jogo.

Apesar das desvantagens, a equipa afirmou que ” amamos a comunidade que se desenvolveu em torno do título e esperamos que o adiamento não seja um problema muito sério “.

Em suma, parece que para colocar as mãos na aventura dos dinossauros antropomórficos ainda haverá uma espera, mas o fato de os desenvolvedores quererem evitar a trituração e aperfeiçoar o sistema narrativo certamente deixa esperanças.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.