Exposição virtual DreamsCom 21 chega a 27 de julho

Exposição virtual DreamsCom 21 chega a 27 de julho

Julho 23, 2021 Não Por Perplera

A Sony Interactive Entertainment anuncia que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, regressa, pelo segundo ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, Dreams™ estreou um novo trailer no qual são mostradas algumas das características especiais da exposição deste ano, que incluirá a elaboração de avatares personalizados e muitas horas de conteúdo e criações.

YouTube video

A DreamsCom 2021 será a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição decorrerá entre os próximos dias 27 de julho e 2 de agosto e contará com dezenas de atividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

Dreams está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store, onde está também disponível uma demo* gratuita do jogo, PEGI 12.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.