Fallout 4 diz adeus a River, o pastor alemão

Fallout 4 diz adeus a River, o pastor alemão

Junho 27, 2021 0 Por Perplera

Fallout 4 é o último episódio canônico da série (se excluirmos o suporte do Fallout 76), lançado em 2015 e ainda numa sequência oficial.

O título de Bethesda foi capaz de acompanhar as expectativas derivadas da excelente experiência de Fallout 3, estabelecida dez anos antes do quarto capítulo.

Sabe-se agora que, após a aquisição pela gigante de Redmond, a Bethesda passará a trabalhar exclusivamente para Xbox, deixando de lado a PlayStation.

Starfield é outro exemplo marcante do que agora é um fato, e foi confirmado que o título não chegará à PS5.

Infelizmente, notícias tristes chegaram hoje que têm a ver diretamente com Fallout 4. River, o pastor alemão “intérprete” do cão Dogmeat, morreu.

Joel Burgess, designer-chefe de níveis de Fallout 4, deu a triste notícia através do seguinte tweet:

Hoje despedi-me de River, que muitos de vocês conhecem como Dogmeat.

A tristeza é indescritível, mas não vou homenageá-la aqui.

Parece certo usar o Twitter para repensar o impacto que River teve no jogo“.

Burgess compartilhou várias fotos da cadela e a descreveu como “o antídoto para evitar que Dogmeat seja apenas uma arma. O que queríamos era uma companheira, e só secundariamente um aliado”.

Dogmeat está sempre com você“, continuou o designer, “ele leva o jogador para a sua família e quer que seja feliz e seguro. Simplificando, ele ama os jogadores. Descanse em paz, miúda”.

Dogmeat foi o companheiro que muitos procuraram durante horas e horas quando se aventuravam pelo meio de cidades e autenticas hordas de inimigos. A nossa preocupação levou-nos a procurar por várias vezes um companion que achávamos estar em perigo. Não era um Pet, era família. Descansa em paz, vamos sentir a tua falta.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.