Fallout London, Bethesda aprecia o mod

Fallout London, Bethesda aprecia o mod

Agosto 23, 2021 0 Por Perplera

O mod Fallout London para Fallout 4 ainda  não foi lançado, mas já gerou um excelente resultado que fala muito sobre a qualidade do seu setor narrativo.

Enquanto  o quarto capítulo ainda está sem herdeiro, o mod ambientado em Londres já tinha conseguido abrir espaço nas últimas semanas graças às coisas boas mostradas no novo trailer.

Esperando por um quinto título, o trabalho (dos fãs) no quarto episódio continua, um deles acaba de remasterizar, tornando-se a próxima geração em todos os aspectos.

Se és daqueles jogadores que já destruiu  Fallout 4 de cima a baixo e está a tentar colocar as mãos no Fallout 76, então deves ficar de olho na última atualização e nas inovações fundamentais que ela traz.

A boa notícia é que Stephanie Zachariadis, redatora-chefe do Fallout London, acaba de ser contratada  pela Bethesda como designer associada de missões, uma oportunidade pela qual ela teve que interromper seu trabalho no mod.

Parabéns calorosos dos fãs e da equipa de desenvolvimento, que por meio de um comunicado disse estar convencida de que ” Stephanie será capaz de criar novas missões e histórias tão incríveis quanto aquelas a que ela deu vida enquanto estava conosco“.

Os modders também esclareceram que a saída de Zachariadis não causará mudanças no enredo de Londres,  pois a história já foi concluída há muito tempo.

Quando questionada sobre por que o ex-redator principal não poderá continuar a trabalhar nos dois projetos, já existe uma resposta: “A Bethesda vê o desenvolvimento dos  mods e a presença na empresa como um conflito de interesses”, anunciou a equipa.

YouTube video

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.