Far Cry 6, “improvisar” é essencial para sobreviver a Yara

Far Cry 6, “improvisar” é essencial para sobreviver a Yara

Junho 22, 2021 0 Por Perplera

Far Cry 6 chega a 7 de Outubro, e agora é o momento certo para receber algumas notícias interessantes diretamente dos insiders.

O sexto episódio da série promete ser um dos mais encorpados não só do ponto de vista dos cenários, mas também da narrativa.

Navid Khavara, diretor narrativo do título, falou sobre o processo pelo qual a equipa conseguiu dar vida à ilha de Yara e às estratégias que os jogadores terão que implementar para tentar sobreviver.

YouTube video

A inspiração cubana agora é bem conhecida, mas Khavara aproveitou a oportunidade para fornecer mais alguns detalhes sobre a atmosfera que esta nova iteração reservará para os fãs.

Devido à situação política instável, Yara ficará “suspensa no tempo“, explicou o diretor narrativo, e esse aspecto inevitavelmente afetará a jogabilidade, obrigando os jogadores a “improvisar“.

Cuba foi a principal influência na criação de uma ilha que permaneceu isolada por cerca de 50 anos após uma revolução violenta”, continuou Khavari.

Encontraremos uma série de carros clássicos para dirigir pelas ruas de Yara e Esperanza e teremos que aprender a usar engenhosidade e criatividade para não sucumbir”, finalizou o diretor narrativo de Far Cry 6.

Sabemos que no jogo, graças ao Season Pass, haverá uma série de vilões históricos da saga que irão enriquecer a experiência geral.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.