Far Cry 6 tem Vaas, Pagan Min e Seed, e serão jogáveis

Far Cry 6 tem Vaas, Pagan Min e Seed, e serão jogáveis

Junho 13, 2021 Não Por Perplera

A Ubisoft revelou Far Cry 6 Season Pass , que lhe permitirá viver uma experiência em que iremos desempenhar o papel de alguns dos vilões históricos da franquia.

Os usuários poderão trazer três personagens históricos da saga Far Cry à vida e jogar com eles num modo totalmente novo.

Os personagens são:

  • Vaas Montenegro ( Far Cry 3 ) – Episódio 1 – Vaas: Insanidade
  • Pagan Min ( Far Cry 4 ) – Episódio 2 – Pagan: Control
  • Joseph Seed ( Far Cry 5 ) – Episódio 3 – Joseph: Collapse

Aqui está a descrição oficial dos três conteúdos separados…

Com cada um dos três episódios do DLC, o jogador será capaz de mergulhar nas mentes desses três oponentes icônicos, descobrir o seu passado, desafiar os seus demônios pessoais e encontrar-se com rostos familiares numa nova experiência de jogo inspirada por Rogue, no qual eles terão que se tornar fortes o suficiente para sobreviver aos muitos níveis da equipa criminosa.”

Este é o trailer de apresentação do Passe de Temporada de Far Cry 6…

YouTube video

O Season Pass também incluirá Far Cry 3 Blood Dragon, todo o spin-off baseado em Far Cry 3 e inspirado na década de 1980. Ao mesmo tempo, e novamente sobre o vilão, um novo filme do jogo estrelado por Anton Castillo foi apresentado :

YouTube video

No vídeo pudemos presenciar uma cena em que o personagem interpretado por Giancarlo Esposito vai resgatar o protagonista Dani Rojas quando criança, que evidentemente se escondeu dele.

Dani estava a esconder-se num ambiente povoado pelos habitantes de Yara, considerados por ele gente boa, mas Castillo não teve misericórdia e fez com que todos fossem eliminados.

Far Cry 6 será lançado em 7 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Stadia.

Segue todas as noticias sobre as conferências que esão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.