Finais de Arena of Arsha Best-In-Trials Championship

Finais de Arena of Arsha Best-In-Trials Championship

Junho 25, 2021 0 Por Perplera

Neste sábado e domingo, de 26 a 27 de junho, os Aventureiros em Black Desert Online mostrarão as suas habilidades mortais na final do torneio de Arena of Arsha Best-In-Trials Championship. Hospedado pela Pearl Abyss com comentários de Vert, GM Armin e GM Lemoria da Pearl Abyss, este evento reuniu os jogadores mais fortes da América do Norte e da Europa para dois torneios emocionantes.

Em maio, Black Desert Online sediou o Arena of Arsha Best-In-Class Championship, e o número de visualizações mostrou o sucesso do evento e o amor da comunidade. Mais de 289.000 pessoas assistiram ao evento, enquanto o pico de audiência foi em torno de 33.800 para as finais norte-americanas. O número de espectadores únicos nas finais da UE foi de 167.000, e o pico foi de 27.400.

Ao contrário do The Arena of Arsha Best-In-Class Championship, onde os jogadores podem usar os seus próprios personagens e equipamentos, o torneio nas  The Arena of Arsha Best-In-Trial Championship restringe os jogadores a usarem personagens de teste pré-construídos; isto cria um campo de jogo uniforme onde o talento bruto reina supremo. Este é o verdadeiro confronto para jogadores habilidosos!

Os jogadores que ganharem os torneios de cada classe receberão o grande prémio de um pacote de recompensas no jogo, incluindo o título honorário exclusivo ‘Gosu’. Os fãs que assistirem ao stream podem obter itens do jogo através de Twitch drops.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.