Final Fantasy Pixel Remaster anunciado para PC e Smartphones

Final Fantasy Pixel Remaster anunciado para PC e Smartphones

Junho 14, 2021 Não Por Perplera

A Square Enix anunciou Final Fantasy Pixel Remaster, uma nova compilação com os seus títulos clássicos mais amados. Esta coleção incluirá todos os jogos da série principal desde o primeiro episódio até o sexto para PC e smartphone.

A compilação contará com as “remasterizações 2D definitivas” dos capítulos bidimensionais mais icônicos da franquia de RPG. Os jogos serão oferecidos individualmente, embora não esteja claro se haverá um pacote completo para tê-los todos juntos e a que preço.

YouTube video

Por enquanto, a data de lançamento permanece envolta em mistério, mas “em breve” devemos saber mais.

Este é o breve lançamento fornecido pela editora japonêsa…

final fantasy pixel remaster“Hoje, durante o evento da Square Enix, a Square Enix anunciou que os seis jogos Final Fantasy originais que inspiraram uma geração inteira de fãs de RPG estão de volta à vida na série Final Fantasy Pixel Remaster.

Fãs e novos jogadores poderão mergulhar em seis obras-primas atemporais com histórias únicas de aventuras épicas.

A empresa lançará cada jogo separadamente na Steam e em smartphones”.

Esta é uma maneira da Square Enix envolver grupos da nova era na sua icônica saga de RPG que até então desconhecia os clássicos.

É sempre uma bela oportunidade de dar a conhecer aos mais novos onde começou toda a história que envolve a saga de Final Fantasy e também uma boa oportunidade de verem o crescimento da franquia com o passar de gerações.

Em relação aos fãs e aos mais saudosistas, este será certamente um título interessante e que a grande maioria não se importará de recordar, principalmente porque nos permite levar os seis primeiros titulos da serie no nosso smartphone para todo o lado.

 

Segue todas as notícias sobre as conferências que estão a acontecer por estes dias em Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.