Final Fantasy XIII está prestes a quebrar um novo record

Final Fantasy XIII está prestes a quebrar um novo record

Agosto 23, 2021 0 Por Perplera

Onze anos após o seu lançamento, Final Fantasy XIII  acaba de quebrar um novo record, e desta vez muito do crédito vai para um streamer.

A décima terceira iteração da franquia Square Enix teve duas sequências, XIII-2 e Lightning Returns, a última das quais saiu em 2013.

No ano passado, o jogo apagou a sua décima vela, e a equipa da NGS disponibilizou um novo pacote de texturas HD para download.

Nem todos terão notado que a voz de Lightning, Maaya Sakamoto, é a mesma de Mama , a personagem de Death Stranding interpretada por Margaret Qualley.

O recorde quebrado pela aventura de Lightning e associados se deve a uma curiosa maratona empreendida pelo youtuber TSM, já na trigésima quinta hora de streaming contínua.

O objetivo é ultrapassar as quarenta horas para quebrar o recorde mundial da mais longa maratona num jogo da série Final Fantasy.

O recorde atual pertence a Aaron Gonzalez Santome , que em 2015  parou quando atingiu a quadragésima hora disputada em Final Fantasy X / X-2.

A empresa do youtuber prevê ainda uma arrecadação de fundos  que será destinada ao combate à epilepsia.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.