First Class Trouble é um jogo multiplayer social que já se encontra disponível na Steam em Early Access

First Class Trouble é um jogo multiplayer social que já se encontra disponível na Steam em Early Access

Abril 8, 2021 Não Por Perplera

O desenvolvedor independente Invisible Walls em parceria com a editora indie Versus Evil está entusiasmado por anunciar que o seu jogo de dedução social multiplayer First Class Trouble está agora disponível na Steam em Early Access.

Situado num universo alternativo de 1950 a bordo do ISS Alithea, um cruzeiro de passageiros na sua primeira viagem de 20 anos através do sistema solar, o First Class Trouble é um jogo de dedução social multijogador onde seis jogadores devem trabalhar juntos para encerrar a C.A.I.N., a I.A. a bordo do cruzeiro espacial de luxo que está a tentar matá-los. Dois dos seis jogadores são escolhidos aleatoriamente para jogar secretamente como Personóides, humanoides assassinos enviados pela C.A.I.N. para se infiltrarem e, finalmente, trairem os outros jogadores, conhecidos como Residentes.

YouTube video

A colaboração sustenta a natureza da jogabilidade de Primeira Classe Trouble que utiliza o chat de voz baseado na proximidade para elevar a dinâmica social das conversas reais. À medida que os amigos se separam do grupo para planear e tramar, não ouvirás o pedido de ajuda da vítima se estiverem muito longe de ti. Os residentes terão de usar o trabalho de equipa para realizar diferentes tarefas cooperativas para navegar nos diferentes mapas enquanto os Personoids mentem, perturbam e enganam o seu caminho através da nave para matar os Residentes. Os jogadores podem encontrar-se fora de uma série de maneiras únicas, incluindo ser despejados de câmaras de ar, afogados em piscinas de spa, eletrocutando-se uns aos outros, empurrados para um fogo ardente ou congelando até a morte por estarem trancados em congeladores.
Parcialmente financiado pelo Instituto dinamarquês de Cinema, bem como um destinatário de um Epic Games MegaGrant, o desenvolvedor Invisible Walls está usando o Motor Unreal para dar vida ao mundo dos problemas de primeira classe. O jogo enfatiza como as equipas de desenvolvimento, editores e contribuição do governo podem combinar para oferecer novas experiências de jogadores sob uma visão criativa.

“First Class Trouble combinam todo o caos, hilaridade e diversão que se espera de um jogo de dedução social jogado com amigos. É tão hilariante ver como é extremamente divertido jogar, e a mistura de personalidades e o aspeto social real de nos reunirmos é uma pausa bem-vinda de tudo o que acontece à nossa volta no nosso dia-a-dia. Sem dúvida, a equipa da Invisible Walls criou uma adição competitiva ao género de dedução social extremamente popular.” Disse Steve Escalante, Diretor Geral da Versus Evil.

Mais detalhes para trazer problemas de primeira classe às consolas serão anunciados por Versus Evil e Invisible Walls ainda este ano.