Five Nights at Freddy’s: Security Breach é lançado no final de 2021, o brawler Fury’s Rage está disponível agora

Five Nights at Freddy’s: Security Breach é lançado no final de 2021, o brawler Fury’s Rage está disponível agora

Abril 29, 2021 Não Por Perplera

Durante a última apresentação State of Play da Sony, pudemos ver pela primeira vez o próximo capítulo da franquia Five Nights at Freddy’s, um jogo extremamente popular e jumpscare-tastic .

Five Nights at Freddy’s: Security Breach fará a transição da ação típica de CCTV dos seus antecessores para uma jogabilidade em primeira pessoa. Os jogadores vão escolher com muito cuidado o caminho tentando ficar à distância de um bando de assassinos animados mas que ao mesmo tempo são assustadores e queridos, este bando é liderado pelo terrível anfitrião Freddy Fazbear. Ainda não existe nenhuma data de lançamento de Five Nights at Freddy’s: Security Breach.

YouTube video

“Como todos sabem, a violação de segurança foi originalmente planejada para ser lançada no final de 2020, mas à medida que continuamos trabalhando e adicionando a ela, foi ficando cada vez maior e precisava de mais tempo para ser concluída”, disse Cawthon em uma postagem oficial do Reddit. “E agora, novamente, tomei a decisão de investir mais tempo e dinheiro nisso para garantir que seja concluído de maneira adequada, e isso significa um lançamento no final de 2021 em vez de um lançamento no início de 2021 como eu queria originalmente. Vale a pena isto!”

Five Nights at Freddy’s: Security Breach será lançado ainda este ano para PlayStation e PC.