Focus Home está em modo de aquisição, compra Space Hulk e Necromunda dev Streum On 2021-04-21 13:00:00por Chris Moyse

Focus Home está em modo de aquisição, compra Space Hulk e Necromunda dev Streum On 2021-04-21 13:00:00por Chris Moyse

Abril 21, 2021 Não Por Perplera

A Focus Home Interactive adquiriu a desenvolvedora francêsa Streum On Studio, conhecida por seu trabalho em lançamentos como, Space Hulk: Deathwing que chegou ao mercado em e o próximo Necromunda: Hired Gun .

“Durante o ano passado, e particularmente nos últimos seis meses, transformamos profundamente a Focus Home Interactive”, disse o presidente do conselho da Focus, Christophe Nobileau.” O nosso grupo agora tem um modelo de negócios ajustado e uma equipa de M&A dedicada, bem como uma governança renovada, Comitê Executivo fortalecido e um programa de retenção para gerentes-chave. Essas mudanças nos permitem investir muito mais no desenvolvimento de jogos e melhorar significativamente nossa lucratividade a partir do próximo ano. Na frente de crescimento externo, estamos muito satisfeitos com a aquisição do Streum On Studio. “

Novo trailer de Necromunda: Hired Gun pode ser visto abaixo.

YouTube video

A Focus Home também observou que está em negociações com vários outros estúdios com o objetivo de adicioná-los ao portfólio da editora parisiense, que viu um crescimento ano a ano promissor de cerca de 20% em 2020. Adotando uma abordagem deliberada para os negócios, durante o lançamento sólidos, títulos de orçamento médio VampyrA Plague Tale: InnocenceGreedFall e World War Z , Focus Home conquistou um nicho para si, aproveitando seus ganhos sem entrar em pânico demais com suas perdas.

É uma atitude revigorante quando se reflete sobre a abordagem típica do setor “Todo o dinheiro, o mais rápido possível”. Esperançosamente, isso levará ao lançamento de títulos maiores e melhores, baseados em marcas e IPs exclusivas e desenvolvidos por alguns dos estúdios de nível intermediário criativos ao longo da jornada. Se a editora mantiver seu ritmo determinado, sem se agarrar a muito, muito rapidamente, o Focus Home certamente prosperará na geração atual.