Foi descoberta uma rocha com inscrições misteriosas em Red Dead Redemption 2

Foi descoberta uma rocha com inscrições misteriosas em Red Dead Redemption 2

Maio 24, 2021 Não Por Perplera

Apesar do jogo já ter saido à três anos atrás, Red Dead Redemption 2 tem uma série de surpresas que ainda parecem surgir do nada. A aventura de Arthur Morgan é na verdade um jogo tão cheio de coisas para ver e fazer, que parece mais do que normal que algumas coisas sejam encontradas muito tempo depois do lançamento nas lojas.

Alguns fãs agora notaram uma nova curiosidade realmente surpreendente, desta vez relacionada a um estranho elemento presente no mundo aberto. Atravéz do Reddit , uma rocha realmente curiosa e única foi trazida para o foco, com alguns nomes não identificados e iniciais gravadas nela .

Alguns usuários também encontraram as coordenadas exatas para encontrar a rocha, de New Hanover, siga para o oeste em direção a Valentine de Emerald Ranch. A rocha será visível ao longo da estrada, à nossa direita, com todas as gravuras bem visíveis ao pormenor.

Mas não termina por aqui, parece que a adição é uma verdadeira homenagem a um lugar real no Wyoming, a chamado Rocha da Independência .

O objeto, de dimensões realmente mais impressionantes do que a versão vista em Red Dead Redemption 2, vê esculpido um grande número de nomes de pessoas, algumas delas mórmons que viveram no local há muito tempo.

A rocha tem cerca de 40 metros de altura e é considerada um marco histórico nacional desde 1961.

Também lembramos que um jogador recentemente descobriu algo realmente curioso sobre Arthur Morgan (com base no que pode ser visto no trailer de 2018 ).

Mas isso não é tudo, um vídeo recentemente lançado revela um truque decididamente realista para lidar com ursos.

YouTube video

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.