Genshin Impact dá um presente a todos os jogadores

Genshin Impact dá um presente a todos os jogadores

Setembro 3, 2021 0 Por Perplera

Estas são semanas particularmente agitadas para os jogadores do Genshin Impact, especialmente devido ao fato de que os desenvolvedores anteciparam que as próximas semanas seriam marcadas por notícias realmente boas.

O jogo, que também se inspira vagamente em Zelda Breath of the Wild, certamente se tornou com o tempo uma verdadeira mina de ouro para o desenvolvedor miHoYo .

Afinal, 13 de outubro, ninguém menos que Aloy, a protagonista da série Guerrilla Games Horizon , chega ao jogo.

Além do fato de que a versão 2.2 contará com um herói que promete ser um dos mais fortes de todos os tempos, pelo menos segundo as primeiras informações divulgadas.

Agora, como também relatado por DualShockers, MiHoYo decidiu dar 100 Primogems a todos os jogadores do Genshin Impact.

O motivo é logo dito, a equipa de desenvolvimento pretendia de fato “pedir desculpa” por um erro encontrado na descrição de uma das habilidades passivas de Raiden Shogun, um herói introduzido com a atualização 2.1 e obtido através de um banner de evento ainda em andamento.

Abaixo, o post do Reddit que mostra o erro destacado pela comunidade…

I haven’t seen apologems in a long time from Genshin_Impact

Os desenvolvedores, portanto, decidiram desculpar-se dando cem Primogems a todos os jogadores, para os não iniciados, é uma moeda premium que permitirá que o jogador compre coisas diferentes no jogo.

Escusado será dizer que o presente será em qualquer caso por um período determinado, pelo que aconselhamos que o aproveite o mais rapidamente possível.

Para resgatar o bonus, tudo o que precisa fazer é ir à sua caixa de correio e resgatar o prêmio. Considerando que foi um erro bastante trivial e não muito influente para os propósitos do jogo, é realmente um presente muito generoso .

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.