GetsuFumaDen: Undying Moon pode ser a grande surpresa da Konami

GetsuFumaDen: Undying Moon pode ser a grande surpresa da Konami

Maio 17, 2021 Não Por Perplera

A chegada de um possível novo título por parte da Konami pode ser uma grande surpresa tendo em conta que a empresa se tem dedicado a outras negócios mais lucrativos.

O título GetsuFumaDen: Undying Moon, não é por assim dizer uma novidade tendo em conta que em 1987 a empresa japonesa lançou este título na poderosa NES.

Ainda não se pode dizer com toda a certeza que este será o próximo título da gigante japonesa mas poderá realmente ser um risco calculado tendo em conta que este é um título de baixo orçamento e ainda será desenvolvido em conjunto com um estúdio japoneses independente chamado GuruGuru.

O jogo já chegou à Steam e poderá não ver a luz do dia antes de 2022 ano em que também será lançado para a Nintendo switch na versão completa.

O jogo GetsuFumaDen: Undying Moon tem um nível de dificuldade bastante alto e quando a nossa personagem morre ele deixa o jogador sem nada no seu inventário, porque ela às armas primárias, secundárias e o saque feito até a altura. A única coisa que ficara no nosso inventário será o único item de unidade que o jogador irá precisar para melhorar as suas habilidades e equipamentos.

Iremos testar este jogo e mais tarde irei publicar as minhas impressões sobre o jogo.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.