Ghost of Tsushima Director’s Cut com novo Easter Egg

Ghost of Tsushima Director’s Cut com novo Easter Egg

Agosto 25, 2021 0 Por Perplera

Ghost of Tsushima Director’s Cut introduziu pelo menos dois easter eggs dedicados a dois ícones do PlayStation, imediatamente descobertos pelos fãs.

A nova edição forneceu uma atualização nativa de próxima geração para a PlayStation 5 e uma expansão de história sensata.

Esta expansão adiciona outro conteúdo que não deixará de exercer um forte apelo sobre os fãs que amaram o original.

Além disso, é o primeiro jogo original da Sony a oferecer suporte a um sistema totalmente novo de transferências salvas de jogos da PS4 para a próxima geração.

Em primeiro lugar, temos um Easter Egg centrado em God of War foi encontrado na ilha de Iki, com uma referência particular ao início da nova aventura de Kratos.

No início do exclusivo PS4, devem lembrar-se, os jogadores devem cortar uma árvore com uma mão dourada no tronco.

Ghost of Tsushima contém uma árvore com uma marca de mão dourada semelhante, uma referência explícita à produção do Santa Monica Studio.

Partindo desse local a norte da floresta de Yahata, os jogadores poderão resolver um quebra-cabeça que os levará a desbloquear um conjunto com as cores e o logotipo de God of War, sugerido pela própria Sucker Punch nas redes sociais.

Outra referência descoberta pelos fãs é a de Sly Cooper, dentro de uma caverna bem escondida e mal iluminada.

O ícone da PlayStation agora faz parte do panteão da Sony e continua a ser um dos primeiros jogos da equipa de desenvolvimento californiana, em virtude disso, tal homenagem não parece totalmente deslocada.

Um usuário afirma ter encontrado também easter eggs para Bloodborne e Shadow of the Colossus, então parece que o estúdio californiano se entregou à ilha de Iki.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.