Ghost of Tsushima Director’s Cut melhora recursos

Ghost of Tsushima Director’s Cut melhora recursos

Agosto 5, 2021 0 Por Perplera

Ghost of Tsushima Director’s Cut não só ofereceu a possibilidade de fazer melhorias no setor técnico graças à PS5, mas também permitiu aos desenvolvedores aproveitarem a próxima geração para melhorar uma das mecânicas do título.

A Sucker Punch decidiu, explorar adequadamente o feedback tátil do DualSense para tornar a experiência ainda mais envolvente, como haviam tentado fazer anteriormente com o controlador PS4.

O novo lançamento do título incluirá não apenas muitas melhorias para a aventura principal, mas também a expansão na Ilha de Iki, que incluirá novos locais e contos a serem concluídos.

Por ocasião do próximo lançamento do título, o modo multiplayer de Ghost of Tsushima também mudará, o que fará várias alterações e tornar-se-à autônomo .

Jason Connell , o Diretor de Arte e Criação do Ghost of Tsushima, queria enfatizar como o feedback tátil tornou possível tornar a experiência de jogo ainda mais realista. Graças ao DualSense, a Sucker Punch conseguiu reproduzir fielmente não só elementos como a sensação de gotas de chuva a cair no chão, mas também melhorar uma das características mais apreciadas pelos jogadores.

Uma das principais características da aventura de Jin Sakai era na verdade a possibilidade de evocar o vento guia, deslizando levemente os dedos no controlador da PS4, um feedback sonoro e visual permitiria então saber exatamente em que direção o jogador deveria seguir.

O feedback tátil, tem permitido melhorar ainda mais o envolvimento desse mecânico, pois permite que o jogador tenha a sensação de realmente sentir a direção em que o vento está seguindo.

Na verdade, Jason Connell explica que antes de trabalhar na versão de Diretor Cut ele era capaz de sentir o vento da direita para a esquerda, mas nunca foi capaz de ouvi-lo mesmo vindo de cima de sua cabeça .

Com a chegada da PS5 e o potencial fornecido pelo feedback tátil, os desenvolvedores conseguiram tornar esse recurso ainda mais realista, não só será capaz de ajudar mais jogadores em dificuldade, mas permitirá que eles mergulhem ainda mais na ilha de Tsushima.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.