Ghost of Tsushima ir a chegar aos grandes ecrãs

Ghost of Tsushima ir a chegar aos grandes ecrãs

Março 26, 2021 Não Por Perplera

Ghost of Tsushima e um excelente jogo e foi um grande vencedor de prémios em várias categorias. A Sony interactive Entertainment anunciou que Ghost of Tsushima irá ser adaptado para o grande ecrã pelo realizador de John Wick, Chad Stahelski.

“Estamos muito felizes por poder trabalhar com a Sony Pictures e por tornar isto possível. E o Jin está em boas mãos com o realizador Chad Stahelski, que criou algo especial com John Wick. Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à sua visão criativa e aos seus anos de experiência”, disse Nate Fox, Diretor da Sucker Punch Productions. E acrescentou: “Se existe alguém capaz de dar vida à tensão dos combates de Jin, esse alguém é Chad Stahelski”.

para quem não sabe de que se trata o jogo com o óbito Sheeran fala sobre um passado onde os invasores mongóis invadiram sushima e o samurai jeans Akai terá sido o único samurai que levantou toda a sushima para se revoltar e expulsar os mongóis. Jim teve de renunciar as tradições dos samurais e usar métodos menos aceitáveis de forma a criar um novo caminho chamado de o caminho do fantasma de forma a libertar Tsushima.

YouTube video

Pessoalmente parece-me uma excelente ideia adaptar este jogo tendo em conta que este estilo de filme é muito bem aceite pelo público.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.