Ghost of Tsushima removido da PS Store

Ghost of Tsushima removido da PS Store

Agosto 16, 2021 0 Por Perplera

Os fãs que desejaram comprar a edição padrão de Ghost of Tsushima na PlayStation Store foram recebidos com más notícias, pois ela foi removida da PS Store sem aviso prévio.

A partir de hoje já é possível comprar apenas a versão Director’s Cut na loja online, que estará disponível para PS4 e PS5 a partir de 20 de Agosto, impossibilitando a compra da edição standard em formato digital.

O novo lançamento de Ghost of Tsushima não só introduzirá novos conteúdos, mas também servirá para melhorar alguns recursos graças à consola de última geração.

Para a ocasião, até o multiplayer está a mudar completamente, ele torna-se um produto autônomo para quem não estiver interessado em fazer a campanha.

Conforme relatado por Wiredup Report, a versão padrão de Ghost of Tsushima não está mais disponível para compra na PlayStation Store, tornando impossível experimentar o jogo antes de 20 de Agosto em formato digital.

Isso significa que os usuários que desejam começar a enfrentar a aventura de Jin Sakai agora terão que esperar pelo lançamento da versão de Director’s Cut.

Se tentar pesquisar Ghost of Tsushima na loja, a loja redirecionará os usuários apenas para a nova versão do título, disponível na PS4 e na PS5.

É claro que a intenção da Sony e da Sucker Punch é empurrar os novos usuários para a versão melhorada do exclusivo Playstation, mesmo que a remoção antes do lançamento oficial ainda pareça um evento curioso.

Os jogadores que não estão interessados ​​na edição do Director’s Cut e preferem optar pela edição padrão agora não terão escolha a não ser comprar uma cópia física.

Neste ponto, não seria de excluir que Death Stranding também possa receber o mesmo tratamento na versão Director’s Cut.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.