GhostRunner 2 em produção

GhostRunner 2 em produção

Maio 14, 2021 Não Por Perplera

Sem poder grande tempo, a editora 505 games lançou informações sobre a sua recém adquirida franquia GhostRunner, onde anuncia uma sequência para a aventura que está a ser desenvolvida para PS5, PC e Xbox Series X / S, mas ainda sem data de lançamento.

Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento do Ghostrunner 2“, diz um comunicado da empresa-mãe da 505 Games, Digital Bros. “Juntamente com a One More Level, criamos um videojogo emocionante e envolvente. Esta nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado Polaco de videojogos, uma realidade agora entre os primeiros na Europa para o desenvolvimento de videojogos, novos projectos e talentos. Vamos continuar a estar atentos ao mercado Polaco para melhorar e expandir constantemente o nosso portefólio de produtos com videojogos capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogadores.

A 505 Games trabalhou ao lado do desenvolvedor One More Level e do publisher All-In! Games para desenvolver e lançar o Ghostrunner original em 2020. Embora 505 não estivesse interessada em comprar o IP na época, uma mudança de opinião aconteceu quando o Ghostrunner foi lançado – recuperando os seus custos de desenvolvimento num único dia e vendendo 600.000 cópias para data.

Atualmente a 505 Games adicionou o IP Ghostrunner ao seu portfólio impressionante gastando cerca de 6 milhões para adquirir este IP, que agora vê a editora polonesa possuir licenças para marcas como Control, Terraria, Bloodstained e a porta para PC de Death Stranding de Hideo Kojima . Ghostrunner é um grande título, e com a confiança totalmente revitalizada e o apoio de uma grande editora, o cenário está apenas montado para ficar maior e melhor para esta sequência que se aproxima.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.