God of War 2 é maior que o primeiro episódio

God of War 2 é maior que o primeiro episódio

Setembro 4, 2021 0 Por Perplera

Após o anúncio de um novo PlayStation Showcase para 9 de Setembro, o nome de God of War 2 está de volta. Diz-se que está bastante atual, e é entre os exclusivos, dos mais esperados de todos os tempos pelos jogadores da Sony.

inevitavelmente, surgem alguns rumores recentes, na verdade, querem o jogo da Santa Monica Studio como a estrela absoluta do próximo Showcase.

David Jaffe e as suas informações…

Esperando para saber o que o evento nos reserva, David Jaffe, que certamente não é o último a chegar, também se juntou à discussão. Os mais jovens entre os nossos leitores, provavelmente não sabem disto, mas Jaffe é o criador do primeiro God of War para PS2. Este jogo é datado de 2005, para o qual também trabalhou como Diretor de Jogo e Designer Principal. Já faz algum tempo que ele tem um canal no YouTube, e no seu último vídeo revelou algo. Graças a algum conhecimento que ainda tem dentro da PlayStation, ele partilhou uma informação importante sobre God of War 2.

Segundo os relatos de Jaffe, a Santa Monica Studio teria como objetivo criar um jogo capaz de garantir pelo menos 40 horas de gameplay. Ainda que suas fontes não tenham sido claras na atribuição do valor do playtime, não está claro se se referem para a campanha apenas ou 100%. De qualquer forma, tal longevidade tornaria God of War 2 um jogo maior do que o seu antecessor, que exigia cerca de 20 horas para completar a história, e uma média de 30 horas para conquistar o troféu Platinum.

Jaffe não está particularmente feliz com a notícia, pois ele sente que criar um jogo dessa escala exigiria muito trabalho e alguns “loops de jogabilidade”. Mesmo que ele confie cegamente nos talentosos desenvolvedores da Califórnia, lembramos que God of War 2, é esperado para PlayStation 4 e PS5 no decorrer de 2022.

Segue todas as notícias do o mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.