God of War Ragnarok no PC apenas depende da Sony…

God of War Ragnarok no PC apenas depende da Sony…

Janeiro 13, 2022 Não Por Perplera

God of War finalmente estará disponível no PC a partir de amanhã, para o agrado de muitos jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de embarcar na jornada final de Kratos ao panteão nórdico.

Entre o suporte para monitores ultrawide, AMD FSR, NVIDIA DLSS e Reflex, sem falar na resolução e framerates mais altos, God of War para PC é capaz de melhorar significativamente a experiência de jogo, e muitos esperam que uma operação semelhante também seja implementada no futuro com a sequência God of War Ragnarok esperada para PlayStation 5 e PlayStation 4 este ano.

Em relação à possibilidade de ver o capítulo final da aventura nórdica de Kratos, Cory Barlog disse que gostaria de especificar que a decisão final cabe sempre e somente à Sony, também no que diz respeito a qualquer momento de lançamento.

Você acha que veremos Ragnarok no PC antes de quatro anos após o lançamento para consola?” , esta é a pergunta feita pela Game Informer ao diretor do jogo.

Não faço ideia“, começa Barlog. “No momento estamos avaliando um jogo de cada vez . Vamos olhar para um e perguntar. se ele está bom” , “O que podemos fazer melhor no futuro se fizermos de novo? Mas no final, será uma decisão da Sony .

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.