God of War Ragnarok revela personagem Angrboda

God of War Ragnarok revela personagem Angrboda

Setembro 10, 2021 Não Por Perplera

A PlayStation Showcase terminou com um dos títulos mais esperados para PS5 e PS4, estamos a falar de God of War Ragnarok.  Apresentou se através do primeiro trailer oficial, oferecendo um gostinho da jogabilidade e temas narrativos da próxima aventura de Kratos e do seu filho Atreus .

O vídeo também permitiu dar uma olhada nos diversos personagens que farão parte do Ragnarok, entre velhos conhecidos e novos rostos. O Santa Monica Studios divulgou a este respeito a arte oficial dos vários protagonistas e antagonistas que veremos no futuro dentro do jogo. Depois da aparição de Thor neste novo jogo, agora temos Angrboda, ou seja, uma misteriosa jovem que apareceu nos últimos momentos do trailer.

YouTube video

De momento, existem poucos detalhes sobre esta nova personagem, contudo, que também faz parte da mitologia nórdica. Andrboda é uma Jötunn, uma gigante que teve três filhos com Loki, ou o lobo Fenrir, a rainha dos mortos Hel e os monstruosos Midgardsormen.

Imagem Gof of War Ragnarok

Com este pano de fundo será muito interessante entender melhor que papel Ragnarok terá dentro de God of War. Nos últimos segundos do trailer a jovem diz “em breve ela dará respostas “. Mas nada é especificado, algo que pode vir a ser uma preocupação para Atreus e a sua ligação com Loki. Vamos esperar por mais explicações sobre a trama e personagens do novo capítulo, lembrando que God of War Ragnarok conclui a saga nórdica de Kratos.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.