Godfall com requesitos que podem fazer gritar muitos

Godfall com requesitos que podem fazer gritar muitos

Novembro 6, 2020 Não Por Perplera

Godfall ganhou a fama por ser o primeiro jogo anunciado como exclusivo para a PlayStation 5. Entretanto, o RPG de ação da Gearbox Software também vai chegar aos PCs, através da Epic Games Store.
A configuração mínima especificada para rodar será um processador AMD Ryzen 5 1600 ou um Intel Core i5-6600 e nada menos que 12GB de RAM. Além disso, será necessária uma GPU razoável: pelo menos uma AMD Radeon RX 580 (com 8GB de VRAM) ou uma NVIDIA GeForce GTX 1060 (com 6GB de VRAM).

Quem quiser rodar Godfall ao máximo vai precisar de uma máquina ainda mais potente. A configuração recomendada para o jogo incluem um processador AMD Ryzen 5 3600 ou um Intel Core i7-8700, com 16GB de RAM. Os requisitos para GPU também são mais pesados: pelo menos uma AMD Radeon RX 5700 XT (com 8GB de VRAM) ou uma NVIDIA GeForce GTX 1080 TI (com 11GB de VRAM).

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.