GTA 6, os jogadores serão “recompensados” de forma inesperada?

GTA 6, os jogadores serão “recompensados” de forma inesperada?

Junho 5, 2021 Não Por Perplera

GTA 6 ainda não apareceu, mas os fãs já estão a aguardar ansiosamente o que o novo capítulo da histórica série Rockstar Games pode ter reservado para eles.

Agora, de acordo com alguns rumores recentes, parece que o sucessor do GTA V poderia incluir transações baseadas no uso de criptomoedas.

A aura de mistério que paira em torno do jogo ainda é impenetrável, mas parece que um anúncio hipotético poderia acontecer usando os eventos ao vivo de GTA Online, de forma muito semelhante ao que foi visto em Fortnite .

Entretanto, a comunidade continua ocupada a analisar algumas imagens de anos anteriores, com o objetivo de identificar os novos locais que irão constituir o enquadramento do sexto capítulo.

Pensou-se que Tom Henderson, um insider muito experiente na franquia Battlefield, forneceria rumores novos e interessantes sobre o próximo capítulo de GTA.

As informações vieram por meio dos tweets a seguir e são uma lufada de ar fresco para todos os fãs em busca de notícias:

O insider continuou o seu discurso noutros dois tweets, nos quais especificou que serão “pagamentos no jogo” que virão de “personagens de primeiro nível que precisarão transferir grandes quantias de dinheiro“.

Henderson quis então aprofundar o que foi dito, esclarecendo que se tratará de uma moeda virtual parecida com o sucessor do GTA V, não havendo a possibilidade de converter a mesma para o mundo real.

Em conclusão, pode-se ler que “estes rumores vêm de alguém em quem confio. Claro que a moeda não se chamará “Bitcoin” , mas continuará a ser uma criptomoeda“.

Estamos a falar de informações a serem consideradas com um grão de sal, apesar da reputação muito confiável de Henderson para vazamentos e indiscrições.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.