GTA V fez 8 anos e sem sombra de GTA VI

GTA V fez 8 anos e sem sombra de GTA VI

Setembro 18, 2021 0 Por Perplera

Ontem, 17 de setembro de 2021, celebrou se uma data muito importante para mais de cem milhões de jogadores de  GTA V. O jogo completou oito anos de existencia, cheia de vida e com muitos fãs a jogarem diariamente.

Muita água passou por baixo da ponte desde o dia de lançamento deste jogo, dia em que GTA V chegou à Xbox 360 e PS3 . Nesse ínterim, o blockbuster da Rockstar Games estreou primeiro numa nova geração de consolas (a da PS4 e Xbox One) e depois também no PC. Este jogo arrecadou até hoje a beleza de 6,4 bilhões de dólares graças à venda de mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo. Isto, sem contar o dinheiro ganho com as microtransações da GTA Online. No entanto, seu ciclo de vida ainda está longe de terminar. Em Março do próximo ano, GTA V também será lançado na PS5 e Xbox Series X | S , enquanto GTA Online será independente.

Assim sendo, apesar dos inúmeros rumores e milhares de teorias de fãs, a Rockstar Games nunca mencionou GTA 6 . É a espera mais longa já registrada na história da franquia, entre GTA 4 e GTA 5, por exemplo, foram “apenas” cinco anos. O que na época era entendido como uma pausa sem fim, agora está a ser visto sob uma nova luz. No oitavo aniversário do quinto capítulo, a frustração de um certo grupo de jogadores parece fazer se sentir. Para provar isso, há uma chuva de votos negativos que atingiu o trailer de GTA V Enhanced Edition para PS5.

YouTube video

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.