GTA V regressa a Liberty City… Mas será mesmo isso?

GTA V regressa a Liberty City… Mas será mesmo isso?

Junho 29, 2021 0 Por Perplera

GTA V continua a ser um dos títulos mais jogados da série produzida e desenvolvida pela Rockstar, incluindo o fato de que GTA Online junta uma comunidade verdadeiramente extraordinária ao seu lado.

O quinto título da franquia está agora com 8 anos nas costas, mas aparentemente os fãs continuam a dar-se ao luxo de algumas mudanças técnicas realmente surpreendentes.

Apenas à alguns dias atrás, descobrimos um mod capaz de trazer o jogo para 8K, com um resultado final incrível.

Agora, aparentemente, alguém foi ainda mais longe, propondo uma versão remasterizada da lendária Liberty City.

O vídeo que encontra abaixo, com duração de cerca de dois minutos, mostra GTA V com os efeitos RTX ativados .

YouTube video

Sem muitos reflexos no asfalto, o desempenho ambiental e dos vários carros no ecrã é seriamente impressionante, faz-nos sonhar com o setor técnico que veremos a seguir. A versão de nova geração de GTA V é lançada no final do ano.

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.