Halo Infinite, avaliou um novo adiamento

Halo Infinite, avaliou um novo adiamento

Agosto 24, 2021 0 Por Perplera

Halo Infinite arrisca mais um atraso, conforme confirmado por Joseph Staten da 343 Industries.

O jogo está prestes a chegar há Xbox Game Pass e ao PC, Xbox One, Xbox Series X | S e Xbox Cloud Gaming este ano, embora ainda não tenha uma data de lançamento.

Há poucos dias, a falamos de um adiamento de alguns componentes muito importantes do tiro em primeira pessoa, essa parte foi removida justamente para evitar “movimentos mais drásticos“.

Más notícias depois do muito apreciado teste de preview técnico, no qual pudemos lutar com bots.

Falando aos fãs por meio de um post no blog oficial de Halo Waypoint, Staten admitiu que esses “movimentos mais drásticos” foram ponderados por momentos.

Sim, quer dizer, falamos em fazer” , reconheceu o gerente do projeto.

“A conclusão a que chegamos foi que Halo Infinite é um jogo ao vivo. Portanto, nunca está realmente “acabado”. Entendem o que eu quero dizer? Isso irá progredir e evoluir temporada após temporada.

Vamos falar sobre o início dessa jornada, mas para começar, o jogador tem que escolher um momento e realmente começar.

Então, no final, decidimos que estamos trabalhando neste jogo há muito tempo, nossos fãs estão esperando por ele há tanto tempo.

Com a campanha para um jogador e a nossa primeira temporada multijogador free-to-play em ótima forma para a temporada de férias, não queríamos adiar mais.

Começamos e vamos continuar a evoluir a partir daí, época após época”.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.