Hama apresenta Bloco de tomadas Brennenstuhl

Hama apresenta Bloco de tomadas Brennenstuhl

Outubro 24, 2022 Não Por Perplera

A Hama apresenta o bloco de tomadas GSL 05 USB da Brennenstuhl, uma solução de extensão elétrica com iluminação LED e modo automático de alteração de cores ideal para complementar o ambiente de gaming de qualquer jogador.

O GSL 05 dispõe de 2 entradas de carregamento por USB e 5 tomadas elétricas numa orientação a 45º para que nenhuma ficha tenha de ficar por usar. Assim, é possível aos jogadores terem espaço suficiente para ligar e alimentar dispositivos como PCs, consolas, monitores e colunas, mas também smartphones ou tablets, entre outros equipamentos.

hama_tomadas_extensão_led

hama

A tecnologia LED integrada no design de estilo “colmeia” do GSL 05 USB oferece uma ambiência especial a qualquer divisão, apoiando ainda o visual do seu espaço de gaming. Os jogadores podem escolher entre 5 cores (vermelho, azul, verde, púrpura e branco), bem como ativar modos automáticos de alteração de cor ao premir de um botão.

Graças à função de memória, a última cor selecionada é guardada e reutilizada diretamente na próxima utilização. Um interruptor iluminado de dois polos oferece a vantagem de interromper por completo o circuito de energia. Isto otimiza o consumo energético e custos que advêm da operação dos dispositivos eletrónicos no modo standby.

Finalmente, o bloco de tomadas GSL 05 USB da Brennenstuhl oferece proteção contra contactos acidentais.

Características técnicas

  • 2 portas USB (corrente de carga total máx. 2400 mA).
  • 5 tomadas dispostas a 45º, adequadas também para fichas angulares.
  • 1,5 m de cabo
  • Potência máxima: 3680 W

Disponibilidade e preço

O bloco de tomadas para gaming com iluminação LED GSL 05 USB da Brennenstuhl está já disponível em Portugal através da Hama com um preço de 59,90 euros.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como no Instagram.

FONTE: HAMA

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.