Hellblade II, mas quando sai? Parece que temos de esperar…

Hellblade II, mas quando sai? Parece que temos de esperar…

Junho 18, 2021 0 Por Perplera

Por ocasião do evento Xbox Games Showcase Extended, os fãs puderam descobrir mais alguns detalhes sobre a Saga Hellblade II, o segundo capítulo feito pela Ninja Theory que foi confirmado mas que ainda não entrou em produção total.

A sequência do Hellblade, Senua’s Sacrifice, ainda está nos estágios iniciais de criação, conforme revelado pelos próprios autores durante o evento da Xbox, já que eles querem fazer um trabalho bem feito.

Como antecipado pelo conhecido insider Jeff Grubb, o título pulou a conferência E3 2021, mas a Ninja Theory teve a oportunidade de nos dizer mais sobre como o desenvolvimento está a progredir.

Graças a um novo vídeo divulgado, tivemos novos detalhes oficiais sobre como as lutas vão funcionar e sobre os figurinos que encontraremos no jogo.

O fundador do estúdio de desenvolvimento, Tameem Antoniades , confirmou que toda a aainda está concentrada nos estágios iniciais, pois querem tentar fazer o título com a maior precisão possível, disse em entrevista a GamesRadar

Para que a nova história do Senua possa entrar em produção plena, é preciso, portanto, ter um pouco de paciência :

” O que estamos a fazer de momento é fazer uma grande parte do jogo , antes de passarmos totalmente à produção para fazer o resto .”

Isso significa que o trabalho no Saga Hellblade II de Senua está progredindo a um ritmo lento de momento, já que a Ninja Theory ainda está a concentrar-se nos aspectos principais da construção do jogo.

Os desenvolvedores também revelaram que Hellblade era um jogo muito especial para eles e que, inicialmente, não era sua intenção fazer uma sequência .

” Queríamos fazer algo ainda mais especial, por isso estamos a tornar as nossas vidas o mais difíceil possível para alcançar esse objetivo .”

O mesmo vídeo que foi exibido no evento não é um trailer , como Antoniades admite, mas uma montagem do trabalho que a equipe fez até agora na hora de fazer seu último jogo.

YouTube video

Para explicar o que ele quis dizer sobre tornar a vida dos desenvolvedores muito mais difícil, ele revelou como fazer da Islândia , o cenário para a sequência, ele enviou as equipes de arte e som de lá para combinar as fotografias com dados de satélite, a fim de criar com precisão no jogo a mesma terra definida no século IX.

Após essas palavras, os fãs podem ter certeza do cuidado maníaco que os desenvolvedores estão a dar ao seu último título, mesmo que pareça que será necessário esperar um pouco mais pela data de lançamento.

Enquanto isso, os fãs já puderam desfrutar de um gostinho dos gráficos espetaculares de Hellblade II.

Além disso, temos que descobrir como vai ser o figurino de Senua, usado na vida real pela atriz que a interpreta.

Num outro vídeo também teve a oportunidade de ver de perto o duro treino que a atriz de Senua teve que passar para o seu papel.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.