Horizon Forbidden West adiado para 2022

Horizon Forbidden West adiado para 2022

Agosto 10, 2021 0 Por Perplera

Os sinais de que Horizon Forbidden West para PS5 e PS4 pode ser adiado para 2022 são cada vez maiores. A Sony há muito tempo afirmou que não tem certeza da chegada do novo jogo da Guerrilla Games em 2021, como anunciado anteriormente, mas nunca confirmou oficialmente este adiamento. Mesmo assim, jornalistas bem informados como Jason Schreier e Jeff Grubb já relataram rumores de que querem que o novo Horizon seja lançado no próximo ano. Hoje o grupo juntou-se à própria Sony, que no blog alemão da PlayStation excluiu o jogo tão aguardado dos jogos que chegam até o final do ano.

YouTube video

Vamos falar com clareza: um atraso, mesmo que longo, é sempre bom, se isso significar ter um jogo de melhor qualidade. Dito isto, Horizon Forbidden West não seria o primeiro jogo que a Sony adiava para o ano de 2022, dado que ao PS5 foi apresentada com um line-up muito rico para 2021, do qual apenas restaram as migalhas. Este ano também deveria ser o ano de God of War RagnarokGran Turismo 7 e Ghostwire: Tokyo, três títulos que provavelmente veremos somente em 2022.

Atualmente, os exclusivos da PS5 que sairão nos próximos meses são, Kena: Bridge of Spirits e Deathloop. Se quisermos também podemos adicionar Ghost of Tsushima: Director’s Cut e Death Stranding Director’s Cut, que no entanto, lutamos um pouco para passar como títulos completamente novos. Basicamente, parece ter havido uma reversão da situação criada nos primeiros meses do ano, em que a PS5 poderia ostentar joias como Returnal Ratchet & Clank: Rift Apart.

Claro, existe sempre a possibilidade da Sony anunciar algumas surpresas nos próximos meses, mas se parece que não podemos contar muito com isso.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.