Killzone Collection completa na PS5 e PC em 2022?

Killzone Collection completa na PS5 e PC em 2022?

Outubro 1, 2021 2 Por Perplera

Antes de mais nada, devo dizer que esta noticia de ter Killzone Collection a chegar em 2022 não me parece muito credivel. Ainda assim, não deixa de ser algo que eu gostaria de ver acontecer, tendo em conta a enorme qualidade desta franquia.

É certo que seria interessante ver chegar esta coleção após a chegada de Uncharted Legacy of Thieves, ainda assim, não existe anuncio oficial.

Caiu na internet uma imagem de divulgação que não parece muito autêntica, mesmo assim deixo a imagem abaixo para poderem tirar as vossas conclusões.

Imagem Killzone Collection

A ser verdade, Killzone Collection deve incluir as versões remasterizadas para PC e PS5 de Killzone, Killzone 2, Killzone 3 e Killzone Shadow Fall num pacote.

A arte parece feita sem muito cuidado , usando recursos, filtros e efeitos gráficos bastante comuns entre os novatos no Photoshop.

A fartura de conteúdo também é duvidosa, tendo em conta que Uncharted Legacy of Thieves Collection inclui apenas dois jogos, excluindo completamente os três primeiros episódios da saga. Em relação a Killzone Collection, não só inclui todos os títulos da trilogia,como também inclui Killzone Shadow Fall.

IPRoyal Pawns

Finalmente, a fonte não é clara, a imagem começou a rodar no 4Chan e ResetERA e então saltou para o Reddit, onde foi imediatamente rotulada como falsa sem muitas dúvidas. A nós não nos parece que o pessoal da Guerrilla tenha muito tempo disponíve, tendo em conta a sua entrega ao projeto Horizon Forbidden West. Título esse que tem a sua chegada prevista para Fevereiro de 2022.

De momento não existem mensões de que a Guerrilla possa estar a trabalhar noutras franquias.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.