Kirby and the Forgotten Land chega em breve…

Kirby and the Forgotten Land chega em breve…

Janeiro 13, 2022 Não Por Perplera

Com um novo trailer, a Nintendo anunciou a data de lançamento de Kirby And The Lost Land para a Nintendo Switch.

O novo jogo da bolinha cor-de-rosa chegará à Europa a 25 de Março, respeitando assim a janela de lançamento marcada para a primavera de 2022.

Kirby tem um talento especial para inalar ar e liberta-lo quando luta com inimigos. depois de chegar a uma terra desconhecida, descobre que os Waddle Dee foram raptados em massa pelo exército de feras. Para salvar os seus amigos, Kirby parte numa jornada com a curiosa Elfilin, que conhece no novo mundo.

Kirby And The Lost Land é descrito como uma aventura avassaladora num mundo 3D, neste novo jogo Kirby poderá usar habilidades totalmente novas, como as habilidades de cópia Drill e Scout. O primeiro permitirá que o jogador mergulhe no chão e surpreenda os inimigos acertando-lhes por baixo, enquanto o segundo permitirá identificar os oponentes mais distantes.

YouTube video

Kirby And The Lost Land também suporta multiplayer cooperativo local para dois jogadores, bem como desafios online e tabelas de classificação e uma variedade de minijogos exclusivos. Com este novo título, a Nintendo prepara-se para comemorar os 30 anos de Kirby, o personagem criado por Sakurai (pai de Super Smash Bros) estreou-se em 1992 no Game Boy e depois chegou ao NES, SNES, N64, GameCube e em todas as consolas da Nintendo.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.