Mad Catz anuncia o Rato de Jogos Sem Fios R.A.T. DWS

Mad Catz anuncia o Rato de Jogos Sem Fios R.A.T. DWS

Janeiro 5, 2021 Não Por Perplera

Mad Catz Global Limited, os principais inovadores no hardware de jogos, estão entusiasmados em anunciar o novo rato de jogo R.A.T. DWS, um rato de jogo sem fios da amada série Mad Catz R.A.T. Equipado com o hiper-responsivo interruptor mecânico 2ms DAKOTA™, acessórios diversificados e um sensor topo de gama de 16K, o R.A.T. DWS consegue o desempenho final, capacidade de rastreio e longevidade com que outros ratos de jogo não podem competir.

R.A.T. DWS é um dos ratos de jogo sem fios mais personalizáveis do mercado. Além disso, os acessórios modulares adicionais facilitam cada manobra de jogo. O seu apoio ajustável à palma da mão e os apoios de mindinho permutáveis podem caber em todos os tamanhos de mãos e acomodar todos os estilos de aderência. Estes dois conjuntos de repouso de mindinho aumentam o atrito de aderência e impedem-no de ter desconforto devido a longas horas de jogo. Com o software Mad Catz, você pode configurar várias hotkeys e macros avançados em cada um dos 14 botões em 4 perfis de bordo através dos quais cada feitiço mágico ou habilidade melee pode ser dominado na luta.

YouTube video

R.A.T. DWS é também o primeiro rato sem fios a apresentar o novíssimo Mad Catz DAKOTA™ interruptor mecânico. Tradicionalmente, um interruptor de rato é acionado quando a mola atinge um contacto metálico. Este mecanismo cria um efeito de salto residual que pode resultar em múltiplos sinais. Um algoritmo de atraso de debounce é necessário para superar isto. A ™ DAMS adota uma nova tecnologia de deteção de sinais, permitindo uma resposta instantânea por qualquer um dos dois pontos de contacto. Esta tecnologia processa precisamente o registo de sinais e acelera o tempo de resposta do switch para apenas 2 milissegundos – 60% mais rápido do que outros interruptores mecânicos!

O R.A.T. DWS está equipado com ligações sem fios de dois modos – 2.4GHz e Bluetooth 5.0. O modo sem fios de 2.4GHz permite-lhe ter acesso a uma resposta rápida de 1ms, enquanto o modo Bluetooth de baixa latência pode sustentar até 300 horas com apenas uma bateria AA, que é projetada para otimizar o consumo de energia. O sensor ótico avançado PAW3335DB oferece uma hiper-resolução de 16000 DPI, proporcionando assim uma maior sensibilidade que permite um nível agudo de precisão para a vitória.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.