Marvel’s Avengers corrige muitos bugs

Marvel’s Avengers corrige muitos bugs

Setembro 22, 2020 Não Por Perplera

Marvel’s Avengers foi lançado e como muitos jogos veio com inúmeros bugs que foram reportados pela comunidade. de forma a resolver todos os problemas que o jogo continha a Cristal Dynamics lançou um Patch V1.3.0 que irá consertar mais de 1000 bugs presentes no jogo.

Podemos dizer que esta é a primeira grande atualização de Marvel’s Avengers desde o seu lançamento em Setembro, e este Patch inclui correções para a maioria dos bugs que mexiam com a jogabilidade principalmente no que toca ao combate. A Crystal Dynamics garantiu que haverá também próximos Patchs que serão focados na optimização geral do jogo.

Marvel’s Avengers está disponível para as seguintes plataformas, PS4, Xbox One e PC.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.