Marvel’s Avengers o novo patch traz um bug muito sério

Marvel’s Avengers o novo patch traz um bug muito sério

Junho 22, 2021 0 Por Perplera

Imagem de todos os Avengers principais do jogoMarvel’s Avengers é o título ambicioso da Crystal Dynamics e Square Enix que nos coloca no lugar dos lendários Avengers do mundo da Marvel.

O título estrelado pelo Capitão América e associados continua a ser regularmente apoiado pelos desenvolvedores, apesar de que jogadores de todo o mundo nunca permitiram que o jogo se tornasse um grande clássico.

Agora, infelizmente, também foi reportado, um problema muito sério, que chegou com um patch lançado justamente para o jogo em questão.

YouTube video

Marvel’s Avengers mostraria no ecrã os endereços IP dos jogadores conectados em tempo real ao jogo online.

Este é, um bug muito sério, já que desta forma a privacidade dos usuários (incluindo a dos streamers) fica comprometida.

Se joga sozinho ou não está habituado ao Twitch, então esse bug não é o fim do mundo, embora para diferentes criadores de conteúdo seja um verdadeiro suicídio.

Este é um erro bem grave e que miostra um descuido enorme por parte da desenvolvedora e que pode causar transtorno a milhares de jogadores.

Com um endereço IP, os hackers podem facilmente saber da localização de um jogador na web e imediatamente começar a atacar a rede desse usuário causando danos enormes.

Infelizmente, de momento os desenvolvedores da Crystal Dynamics ainda não parecem ter intervindo oficialmente sobre o assunto, embora estejam cientes do problema.

Certamente, o lançamento de um segundo patch num tempo muito curto é a única solução para resolver o problema, e terá mesmo de ser bem rápido para não causar estragos de nível maior.

Vamos aguardar para ver se existaem novidades em breve sobre este assunto.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.