Metroid, anunciou novo capítulo para Switch

Metroid, anunciou novo capítulo para Switch

Junho 16, 2021 0 Por Perplera

Embora os fãs estejam à espera de braços abertos por Metroid Prime 4, surpreendentemente a Nintendo anunciou um novo capítulo da série a chegar à Nintendo Switch.

A consola híbrida terá Metroid Dread, o primeiro Metroid em 2D com uma nova história em 19 anos.

metroid dreadQuando será lançado e o que acompanha?

O jogo será lançado dia 8 de Outubro de 2021 e oferecerá uma atmosfera decididamente perturbadora e sombria, enquanto Samus será acompanhado por EMMI (o robô visto no trailer também incluído como um amiibo).

Também está planeado o lançamento de uma edição especial que incluirá o jogo, um steelbook, um livro de arte e cartões postais colecionáveis ​​relacionados com os cinco jogos 2D clássicos da saga.

Abaixo, o tweet oficial…

A história de Samus em Metroid Dread começará após os eventos do jogo Metroid Fusion, que aterrou no planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica. O planeta remoto foi invadido por ferozes formas de vida alienígena e assustadoras ameaças robóticas. Samus está mais ágil e capaz do que nunca, mas ela será chamada para enfrentar e derrotar uma ameaça que se esconde nas profundezas de ZDR.

Ao adquirir novas e outras habilidades conhecidas pelos fãs da série, iremos superar obstáculos usando habilidades de parkour, deslizando em espaços apertados, lutando contra inimigos e abrindo caminho através do planeta.

YouTube video

Também poderemos usar as várias habilidades para encontrar atualizações para nossa armadura e rotas alternativas para seguir por um mapa cheio de estradas secundárias e secretas.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.