Midnight Suns da Marvel terá até 60 horas de jogabilidade

Midnight Suns da Marvel terá até 60 horas de jogabilidade

Setembro 7, 2021 Não Por Perplera

Numa entrevista concedida ao portal GamerGraves, a Firaxis forneceu novos detalhes sobre Midnight Suns da Marvel. Este é um novo título ao estilo XCOM com os famosos heróis da Marvel. Este jogo vai chegar para as seguintes plataformas, para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch em Março de 2022.

Em primeiro lugar, em comparação com a série XCOM, o diretor criativo Jake Solomon afirma “Midnight Suns não vai ter limite de tempo para as missões“.

“O limite de tempo em XCOM fazia sentido em termos de narrativa e jogabilidade. Mas Midnight Suns da Marvel é um jogo diferente, e por isso tem objetivos e mecânicas diferentes ”, explica Solomon

Ele acrescentando detalhes importantes sobre a longevidade do jogo:

“ Dependendo da habilidade dos jogadores, Midnight Suns pode durar entre 40 e 60 horas no total ”.

O diretor também fala sobre um elemento de jogabilidade muito interessante presente no título da Marvel. Os nossos heróis podem ficar feridos em combate, ou seja, este aspecto pode resultar num rendimento menor na próxima missão.

“Quanto mais o jogador usa um certo herói em combate, mais o expõe ao risco de sofrer danos e sair ferido”, explica Solomon

Ele acrescenta: “personagens feridos ainda podem ser usados ​​em combate, mas com penalidades diferentes. Por exemplo, eles poderiam ir numa batalha com meia barra de saúde. Mas em algumas ocasiões, os próprios heróis podem pedir para ser colocados em combate e o jogador vai receber recompensas se fizer o que eles pedem.”

O showcase do Midnight Suns da Marvel está quase a chegar, ele está agendado para as 19h, horário da Portugal, na terça-feira, 7 de Setembro. A Firaxis também já confirmou, Marvel’s Midnight Suns não vai ter microtransações ou DLCs cosméticos.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.