MODO PlayStation com episódios de Summer of Football

MODO PlayStation com episódios de Summer of Football

Junho 25, 2021 0 Por Perplera

A PlayStation Portugal anunciou uma série de três episódios especiais do MODO PlayStation dedicados ao Summer of Football, onde o Gonçalo Morais e a Marta Casaca explicam aos jogadores tudo aquilo que precisam de saber para participarem nesta série de desafios que deverão completar nos vários modos de jogo no FIFA 21.

Cada um destes episódios conta com a participação de um reconhecido ex jogador de futebol português, que fala com o Gonçalo e a Marta (enquanto estes jogam FIFA 21 e explicam detalhadamente a iniciativa) sobre a sua ligação com o universo PlayStation, a forma como vivem o FIFA e o quão próximo é este simulador nos detalhes do futebol real, e a forma como o FIFA esteve presente no seu dia-a-dia enquanto estavam no ativo.

Episódios com convidados especiais.

Os dois primeiros episódios desta série estão já disponíveis no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal, sendo que um deles conta com a participação de Jorge Andrade e, o outro, com a participação de Simão Sabrosa.

O último episódio da série será revelado em breve e contará com a presença de Nuno Gomes.

De lembrar que o Summer of Football é uma iniciativa dedicada a todos os jogadores do aclamado FIFA 21 na PlayStation 4, que lhes permitirá completarem uma série de desafios nos vários modos de jogo do FIFA 21 para receberem prémios imediatos incríveis e participarem no passatempo final, onde se poderão habilitar a ganhar um conjunto PlayStation 5 ou um dos 5 conjuntos compostos por 12 000 FIFA Points e uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus.

De lembrar ainda que disponível está já o segundo desafio desta iniciativa, onde os jogadores terão de ganhar uma partida co-op com um amigo online no modo FUT Squad Battles ou FUT Division Rivals para conquistar o troféu “Dynamic Duo”.

Aqueles que estiverem interessados em juntar-se ao Summer of Football deverão registar-se através deste link, sendo que o poderão fazer até ao próximo dia 18 de julho.
Em termos de mecânica, esta iniciativa é composta por 4 desafios semanais consecutivos, cada um deles com um prémio asociado e, em cada um destes 4 desafios, os participantes terão de conquistar um determinado troféu no FIFA 21.

Depois de completarem todos os desafios anteriores, os participantes terão a oportunidade de responder a uma questão e, com isso, entram no sorteio para se habilitarem a ganhar o grande prémio no Desafio Final (entre 12 a 18 de julho).

De salientar que, caso os jogadores já tenham conquistado algum destes troféus anteriormente, não precisam de o(s) voltar a conquistar. Nestes casos basta estarem registados na iniciativa para que o(s) desafio(s) semanal(ais) relacionado(s) com esse(s) troféu(s) seja(m) dado(s) como concluído(s). Os troféus também podem ser conquistados retroativamente, ou seja, os jogadores que comecem a participar na iniciativa mais tarde, poderão ainda assim qualificar-se para o Desafio Final.

Relativamente a prémios, todos aqueles que concluírem os desafios semanais, desde o passado dia 11 de junho até ao próximo dia 11 de julho receberão 1 avatar PSN exclusivo.

Já no Sorteio Final (a partir de 12 de julho) serão premiados 6 participantes que receberão o seguinte:

Grande Prémio: Uma PlayStation®5 + um DualSense adicional + uns auscultadores sem fios Pulse 3D;
Prémios Adicionais: 5 conjuntos compostos por uma subscrição de 12 meses do PlayStation®Plus e 12 000 FIFA Points;

Esta é uma excelente altura para jogar FIFA 21 e participar neste torneio já que, no âmbito das “Promoções Semestrais” que arrancaram recentemente na PlayStation Store, até ao próximo dia 7 de julho, a Champions Edition no FIFA 21 poderá ser adquirida por todos os jogadores da PlayStation 4 e da PlayStation 5 por apenas 24,29€ em vez dos 89,99€ habituais.

Com o FIFA 21, os jogadores terão a oportunidade de passar pelos defesas a alta velocidade com o novo Drible Ágil. Um trabalho de pés mais rápido dá-lhes maior controlo e reatividade em situações de um para um, enquanto as novas jogadas deixam os defesas a comer pó.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.