Monster Hunter Rise já foi adquirido por mais de 6 milhões de jogadores

Monster Hunter Rise já foi adquirido por mais de 6 milhões de jogadores

Abril 28, 2021 Não Por Perplera

Monster Hunter Rise conseguiu atingir a marca dos 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, mas isso não é de espantar tendo em conta que a franquia puxa muitos jogadores. Mas temos de respeitar este número tendo em conta que o jogo saiu às pouco mais de um mês. Normalmente, quando um jogo é lançado eles explodem e vendem muito, o difícil normalmente é manter o número de vendas, mas aí que parece, Monster Hunter Rise não está a ter dificuldade nenhuma neste ponto.

 Erro que o facto de a Capcom garantir um constante suporte e atualizações de conteudo constantes também vende e dá uma maior segurança aos jogadores. Ao que sabemos, a produtora lançará novos monstros e missões de forma gratuita amanhã. Ou seja, mesmo que os jogadores já tenham completado o jogo, acabaram por voltar.

Monster Hunter Rise lançou este título da franquia de forma exclusiva para a Nintendo Switch, mas uma versão para computadores já foi confirmada para ser lançada em 2022.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.