Na quarta temporada 7, o Battle Pass oferece dois grandes

Na quarta temporada 7, o Battle Pass oferece dois grandes

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

Como em cada nova temporada, até mesmo a Temporada 7 de Fortnite Capítulo 2 apresenta um Passe de Batalha cheio de novos itens para ganhar, mesmo que desta vez as maneiras de colocar tudo em mãos possam ser um pouco diferentes do normal. Afinal, considerando que estamos a falar sobre um fenômeno de fantasia real , não é nenhuma surpresa que mesmo o Battle Royale da Epic Games não queira dar um passo adiante.

Após os primeiros sinais da chegada de extraterrestres, parece certo que dois grandes cruzamentos estarão a chegar ao Battle Pass, assim como outras pequenas surpresas:

Vamos falar sobre Super Homem, o famoso herói da DC Comics, e Rick Sanchez da série Rick & Morty.

Mas não é só isso, o novo Battle Pass de Fortnite Season 7 inclui oito novos personagens, incluindo Sunny, a estrela do rock descontente, e Joey, um agente duplo que pode mudar da sua forma alienígena para humana com extrema facilidade.

Para se juntar a eles, encontramos outro personagem completamente personalizável, Kymera é na verdade uma criatura alienígena que os jogadores podem personalizar à vontade ao longo da temporada, desbloqueando novos artefatos alienígenas.

Quem quiser pode escolher o formato da cabeça de Kymera, a cor dos olhos, o modelo da pele e muito mais.

Embora este seja o primeiro personagem personalizável lançado no jogo em mais de um ano (o último foi o Maya), definitivamente não será o último.

Além de Rick Sanchez, o líder da Liga da Justiça também incluirá alguns desafios especiais que começarão no final da temporada.

Finalmente, tal como relatado pela GameSpot, Guggimon chegará em breve, definido como um “artista de terror da moda”, bem como uma celebridade digital em plataformas como TikTok e Instagram.

Os personagens mais recentes do Battle Pass são os líderes dos IOs conhecidos como Dr. Slone e Choppy, um dróide de batalha projetado por alienígenas.

Após as últimas novidades do mundo da Marvel e da DC Comics, parece que as surpresas para o título da Epic Games continuarão por muitos mais meses.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.