No Man’s Sky está (quase) perfeito, mas os fãs ainda pedem uma nova adição

No Man’s Sky está (quase) perfeito, mas os fãs ainda pedem uma nova adição

Junho 8, 2021 Não Por Perplera

No Man’s Sky, a aventura espacial criada pela Hello Games, nos últimos anos renasceu e mudou completamente a opinião dos fãs em relação ao jogo.

Graças ao trabalho constante de Sean Murray e de toda a sua equipa, No Man’s Sky recebeu várias actualizações que conseguiram transformá-lo, tornando o jogo incrivelmente próximo da visão original. A última atualização chegou há poucos dias, com um novo patch que renovou completamente o setor gráfico do título.

Mesmo antes disso, também chegaram animais de estimação, que também podemos montar se tiverem idade suficiente ou simplesmente deixar que nos ajudem a explorar.

Mas mesmo assim os fãs ainda não estão satisfeitos e pedem uma adição nova a No Man’s Sky.

Podemos dizer que No Man’s Sky está próximo da perfeição, os fãs ávidos do título tornaram isso conhecido através do fórum do Reddit dedicado ao jogo, eles querem mais uma adição, pretendem a visão em terceira pessoa.

Muitos jogadores querem essa possibilidade para visualizar o radar presente na aeronave, ainda na terceira pessoa , para facilitar a exploração dos planetas.

YouTube video

Dado que muitas vezes e voluntariamente alguns planetas estão efetivamente ocultos , pode de fato ser quase impossível ser capaz de identificá-los sem usar o radar, razão pela qual torná-lo acessível também na terceira pessoa seria uma atualização que poderia beneficiar os jogadores.

A exploração é de facto uma parte fundamental da experiência de No Man’s Sky e os fãs não querem correr o risco de perder algo, razão pela qual atualmente há quem mude frequentemente a vista de terceira pessoa para primeira precisamente por causa deste pequeno inconveniente.

Ter sempre em mente que o jogo está muito bem conseguido e muito melhor do que a versão inicial que foi apresentada aos jogadores. Sem dúvida alguma uma surpresa e um privilégio enorme ter um jogo desta envergadura nas mãos.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.