No Man’s Sky trás de volta a Normandia de Mass Effect

No Man’s Sky trás de volta a Normandia de Mass Effect

Novembro 24, 2021 0 Por Perplera

Sean Murray e o pessoal da Hello Games convidam exploradores da galáxia processual de No Man’s Sky para passar as férias experimentando Expedições de ficção científica de sucesso para obter bônus como o Normandy de Mass Effect.

Com a última atualização do No Man’s Sky disponível para PC e consolas, o Nexus da aventura espacial concebida por Murray está a preparar-se para dar as boas-vindas às expedições anteriores, proporcionando assim acesso aos ricos bônus no jogo que podem ser obtidos pela participação em atividades da comunidade.

O primeiro reinício das expedições aconteceu paralelamente à publicação da atualização de hoje, 24 de Novembro de 2021, e traz de volta os desafios dos Pioneiros, com missões a serem concluídas até 7 de Dezembro para adquirir customizações estéticas, raras atualizações e customizações para a sua base.

A segunda reinicialização afetará Beachead e será aquela que permitirá aos jogadores desbloquear o Normandy of Mass Effect em No Man’s Sky. As atividades relacionadas a esta expedição manterão os fãs ocupados de 8 a 21 de dezembro.

Parece que a corrida a No Man’s Sky vai mesmo acontecer.

Segue todas as notícias do mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.