Nostalgia a três dimensões numa coleção estelar:  Super Mario 3D All-Stars chega por tempo limitado  à Nintendo Switch

Nostalgia a três dimensões numa coleção estelar: Super Mario 3D All-Stars chega por tempo limitado à Nintendo Switch

Setembro 16, 2020 Não Por Perplera

Super Mario 3D All-Stars* é uma seleção de aventuras clássicas que vai ser lançado para a Nintendo Switch na sexta-feira, 18 de setembro. Super Mario 3D All-Stars inclui Super Mario: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, todos com resolução HD e otimizados para a Nintendo Switch.

YouTube video

Super Mario 3D All-Stars inclui também um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos. Será possível ouvir estas músicas na Nintendo Switch mesmo com o ecrã desligado!

Super Mario 64
Com um sistema de controlos intemporal utilizado em todos os jogos Mario em 3D desde o início, Super Mario 64 assinala a estreia deste icónico herói no mundo tridimensional. Enquanto explora os quadros no castelo da Peach pode saltar, fazer cambalhotas e até voar para obter Power Stars e deter o Bowser!

Super Mario Sunshine
Todos para a praia! O Mario viaja até à deslumbrante ilha Delfino para desfrutar de umas merecidas férias com os seus amigos mas não tarda a deparar-se com a fiel F.L.U.D.D. e juntos irão desvendar uma conspiração obscura. Conseguirão eles descobrir quem manipula os fios nas sombras? O novo amigo do Mario permite-lhe atravessar os mundos de formas únicas graças à sua maravilhosa bomba de água! E pela primeira vez, os jogadores podem desfrutar do jogo em 16:9.

Super Mario Galaxy
O Mario parte numa missão intergaláctica para ajudar a Rosalina e salvar a Peach das garras do Bowser. Desafie a gravidade e salte sobre planetas com controlos por movimento opcionais ou passe um Joy-Con a um amigo para obter ajuda adicional no modo Co-Star.

Reviva uma seleção das clássicas aventuras de Mario quando Super Mario 3D All-Stars for lançado para a Nintendo Switch na sexta-feira, 18 de setembro. Os jogos foram otimizados para a Nintendo Switch e incluem um reprodutor de música com as bandas sonoras dos três jogos!

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.