Novo trailer de gameplay brilha luz sobre o favorito do jogador Prime Access Heroína, Octavia

Novo trailer de gameplay brilha luz sobre o favorito do jogador Prime Access Heroína, Octavia

Fevereiro 23, 2021 Não Por Perplera

Um dos Warframes mais populares e únicos alguma vez criados, o maestro musical Octavia dança hoje no centro do palco com a sua tão aguardada Warframe® estreia do Prime Access em todas as plataformas: PC, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One e Nintendo™ Switch. Milhares de jogadores que empunharam o estilo de ataque alimentado pela dança de Octavia e criaram música para o seu distinto Mandachord podem agora aceder ao seu deslumbrante conjunto de armas, armaduras, cosméticos e instrumentos de criação e destruição no Prime Access.

YouTube video

Desde o Mandachord, uma ferramenta de criação musical que dá aos jogadores a capacidade de fazer a sua própria música para a batalha usando percussão, baixo e melodia, ao Shawzin Prime, um emote jogável inovador que se assemelha a uma guitarra semelhante a um alaúde, ao recém-introduzido Conjunto de Instrumentos Bombast (disponível apenas no Prime Access), Octavia Prime está carregada e pronta para lançar uma batida!

A procura por Octavia Prime Access sublinha um grande movimento comunitário gerando milhares de canções inspiradas de Mandachord e Shawzin que explodiram em fóruns do YouTube e Warframe que vão desde os Beatles, Queen e Michael Jackson até às canções temáticas de Warframe de The War Within e The Second Dream. Só o prolífico jogador “Baffoon” criou mais de 3.600 músicas exclusivas de Mandachord!

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.